IOCHPE-MAXION COMPLETA 100 ANOS
Publicado em: 15/08/2018

 

 

Empresa veterana no setor de rodas automotivas completa 100 anos

 

A Iochpe-Maxion, companhia global, líder mundial na produção de rodas automotivas e um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas, completa 100 anos de muito pioneirismo e inovação.

 

 

Desde 1918 até os dias de hoje, construída e desenvolvida pelas mãos de diversos líderes, todas as unidades do Grupo seguem a mesma missão de seus fundadores, a família Ioschpe: empreender, contribuir para a economia das regiões onde atua e crescer de forma sustentável.

 

 

A Iochpe-Maxion, por meio da divisão Maxion Wheels, mantém uma vasta experiência e conhecimento técnico em rodas de aço e alumínio, produzindo um amplo mix que atende desde veículos leves e comerciais a máquinas agrícolas.

 

 

Sempre em busca de soluções que permitam melhorar a performance produtiva através da combinação tecnologia e inovação, a Maxion Wheels gerou a indústria de rodas grandes evoluções para o mercado.

 

 

“Hoje somos o maior fabricante de rodas do Mundo, produzimos mais de 60 milhões de rodas globalmente, construímos em 2016 uma nova fábrica de rodas de alumínio em Limeira e continuamos expandindo nossas operações nas Américas, Europa e Ásia, e quando olhamos as perspectivas de crescimento e requerimentos tecnológicos da indústria automotiva, vemos que estamos preparados para atender as demandas dos nossos clientes”, destaca Marcos S. de Oliveira, CEO da Iochpe Maxion.