HYUNDAI HR É O UTILITÁRIO COM MAIOR VALOR DE REVENDA
Publicado em: 24/06/2019

O Hyundai HR, produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) angariou dois troféus no Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2019, sendo vencedor nas categorias Camioneta de Carga e Campeão Geral–Utilitários, com apenas 13,3% de desvalorização nos últimos 3 anos. A quinta edição do Prêmio foi resultado de um estudo inédito, baseado em pesquisas da Molicar, com iniciativa da Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota&Cia e Textofinal. Esta é a quarta vez que o Hyundai HR é eleito o campeão no seu segmento e o terceiro ano que é condecorado como Campeão Geral, entre os veículos utilitários.

 

A camioneta Hyundai HR completou 12 anos de produção nacional, em Anápolis (GO) e, além de ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, o modelo possui a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg e oferece airbag para os três ocupantes da cabine.

 

O modelo é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv @ 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.