HYUNDAI HR CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO DE MAIOR VALOR DE REVENDA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO
Publicado em: 20/08/2018

Pelo segundo ano consecutivo, o modelo Hyundai HR, produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), conquistou a certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, no segmento de Camionetas de Carga

 

 

A certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais é realizada desde 2014 e o modelo Hyundai HR conquistou por três vezes a primeira colocação nos seus 11 anos de produção. A edição deste ano foi resultado de um estudo baseado em pesquisas da Molicar, com iniciativa da Agência AutoInforme, em parceria com a Editora Frota e Textofinal.

 

 

Segundo Jack Nunes, Diretor Executivo Comercial da CAOA, “a certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais é uma importante referência para os Clientes na hora da compra de um modelo comercial, seja ele novo ou seminovo.”

 

 

Este é o terceiro reconhecimento que o Hyundai HR recebe neste ano. O primeiro foi o Prêmio Lótus, promovido pela revista Frota&Cia, que destaca anualmente as marcas e os veículos de carga mais vendidos do País. O modelo HR conquistou, pelo 11º ano consecutivo, a primeira colocação deste prêmio, na categoria “Camioneta de Carga do Ano”.

 

 

O Hyundai HR é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel, com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera a potência máxima de 130 cv a 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, turbo com intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor. Além de possuir a maior capacidade de carga da categoria com 1.800 kg.