HONDA X-ADV 2019
Publicado em: 29/07/2019

Equipada com motor bicilíndrico de 745 cc e câmbio de seis marchas sequencial DCT, a versão 2019 traz ainda mais tecnologia através da introdução do controle de tração HSTC (Honda Selectable Torque Control)

 

A X-ADV é o resultado da junção das qualidades dinâmicas de uma motocicleta aventureira à praticidade de uma scooter de alta cilindrada. O modelo nasceu no centro de R&D – Research & Development (pesquisa e desenvolvimento) da Honda baseado em Roma, na Itália.

 

A atitude off-road é imediatamente percebida através das suspensões de longo curso, indicadas para encarar terrenos difíceis, e pela escolha das rodas raiadas calçadas com pneus mistos. Os freios contam com sistema ABS de dois canais e dimensionamento digno de uma maxitrail de alta performance.

 

O design da X-ADV é rústico e sofisticado, além de robusto e elegante. O modelo conta com para-brisa regulável em cinco posições, compartimento sob assento para capacete integral de 21 litros de capacidade, tomada 12 volts, painel de instrumentos digital LCD, sistema de iluminação Full-LED e sistema de destravamento Smart-Key.

 

O motor bicilíndrico paralelo de 745 cc está acoplado à transmissão DCT (Dual Clutch Transmission), de embreagem dupla, no qual o câmbio sequencial de seis marchas pode ser usado na modalidade D (Drive), que privilegia as mudanças de marcha automáticas em regime de rotação mais baixos ou em uma das três opções da modalidade S (Sport), que oferece níveis para o aproveitamento da potência do motor em regimes de rotação progressivamente mais elevados.

 

Teclas posicionadas no punho esquerdo do guidão permitem ainda realizar trocas de marchas através de um simples toque com a ponta do dedo indicador (subir marchas) ou do polegar (reduzir marchas).

 

A Honda X-ADV 2019 tem preço público sugerido de R$ 55.998. As cores disponíveis são o vermelho e cinza fosco. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.