HENKEL CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA AUTOMEC
Publicado em: 15/04/2019

Empresa atuará por meio de ações práticas e palestras

 

A Henkel, empresa de soluções químicas para reparos e manutenção automotiva, estará na 14ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – Automec.

 

No evento, que acontece de 23 a 27 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo, a empresa apresentará aos profissionais e visitantes um novo adesivo para aplicações variadas, além de promover apresentações práticas e teóricas, para mostrar suas inovações e tecnologias.

 

A grande novidade da empresa será o lançamento da solução Loctite Hy 4070, um adesivo estrutural que conta com tecnologia híbrida e mescla a velocidade de cura e facilidade de aplicação dos adesivos instantâneos (cianoacrilato) com os principais benefícios dos adesivos epóxi, como força, resistência de adesão e flexibilidade.

 

O produto é peça-chave para diversas aplicações, como reparo de rodas de liga leve, adesão de suportes de câmera de ré e pequenos reparos em faróis e setas.

 

Além de ter seu próprio estande, a Henkel patrocinará o espaço ‘’Automec Experience’’, com oficinas para mostrar diferentes aplicações de seus produtos para reparação automotiva.