FORD NO SALÃO DE FRANKFURT
Publicado em: 11/09/2019

A Marca chegou ao Salão com a maior linha de híbridos e elétricos já lançada

 

A Ford apresentou no Salão de Frankfurt, na Alemanha, a maior linha de veículos elétricos já lançada pela marca no mercado europeu. As novidades incluem o híbrido Puma EcoBoost Hybrid, modelo inspirado em SUVs com tecnologia sofisticada para a redução de emissões e do consumo de combustível, exibido pela primeira vez na versão Titanium X.

 

Outros destaques ficam por conta do novo SUV médio Kuga, primeiro Ford a oferecer a opção de versões híbridas leve, total e plug-in. O novo Explorer Hybrid Plug-In, SUV de sete lugares, e o novo Tourneo Custom Hybrid Plug-In, van de oito lugares, combinando a propulsão elétrica com a autonomia e liberdade de um motor a combustão tradicional.

 

No início do ano, a Ford anunciou que todos os seus veículos novos de passageiros na Europa terão uma opção elétrica ou híbrida leve, total ou plug-in. Serão 17 modelos até 2024, sendo oito deles lançados já em 2019. Até o final de 2022, a marca prevê que os modelos elétricos representem mais da metade de suas vendas de veículos de passageiros na região, superando os carros convencionais a gasolina e diesel, e cheguem ao marco de 1 milhão de unidades.