FORD NO CAMPUS PARTY BRASIL 2019
Publicado em: 11/02/2019

 

O Evento terá pelo sétimo ano consecutivo o patrocínio da Ford que mostrará desde o Novo EcoSport Titanium Run Flat, até  promoções para o Rock in Rio 2019

 

A Campus Party (CPBR12) – maior feira de tecnologia do país, acontece entre os dias 13 a 16 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Evento reúne campistas e visitantes de todos os lugares para uma experiência de imersão no mundo tecnológico.

 

 

A Marca levará para a CPBR12, atrações e novidades tanto na área Open, com entrada gratuita aberta a todos os visitantes, onde está localizado seu estande, quanto na bancada montada na Arena para a realização de workshops e palestras.

 

 

Umas das maiores atrações do estande será o  EcoSportTitaniumRun Flat, que chega com design renovado e sem  o tradicional estepe traseiro. Os visitantes poderão conhecer a tecnologia do modelo equipado com pneus Run Flat, que permitem continuar rodando mesmo se um deles furar e perder totalmente a pressão, por mais 80 quilômetros à velocidade de até 80 km/h.

 

 

A Marca também mostrará a nova função de Alerta de Funcionamento do FordPass , plataforma de serviços e conveniência que pode ser usada por qualquer pessoa . A mesma mostra se o carro tem ou poderá apresentar algum problema. No estande, o desafio será usar uma lanterna de luz negra para encontrar sinais marcados em peças do EcoSportTitaniumRun Flat para que os visitantes tenham ideia da quantidade de itens que o recurso monitora.

 

 

No estande da marca haverá uma ação especial sobre o Rock in Rio 2019, já que a Ford será a montadora oficial do evento. Os visitantes serão convidados a ir ao estande da marca e cantar, dançar ou interpretar a música da promoção #NoMeuFordEuVou, e postar em suas páginas pessoais no Instagram de modo público com as hashtags #NoMeuFordEuVou e #FordNoRockInRio2019. Uma banca avaliadora julgará o melhor vídeo e o ganhador levará como prêmio um par de ingressos para curtir o festival com tudo pago pela Ford.

 

 

Outras atrações ligadas ao sistema de multimídia SYNC 3, o Tapete de Acessibilidade Ford, também se farão presentes no estande da Montadora. Todas as atividades possuem o intuito de divertir e informar o público através de interações e brindes.

 

 

A #CPBR12 – Campus Party Brasil 2019 – será realizada de 13 a 16 de fevereiro no Expo Center Norte, localizado na rua Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.