FORD APRESENTA A RANGER BLACK EDITION CONCEPT NO SALÃO DE SÃO PAULO
Publicado em: 31/10/2018

A Ford apresenta uma versão especial da Ranger no Salão do Automóvel 2018, a Black Edition Concept.

 

 

A Ranger Black Edition Concept tem como predominante a cor preta, presente na carroceria, rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, além de faróis com máscara negra.

 

 

A grade dianteira exibe o nome Ranger gravado no friso superior e um emblema da Ford de estilo vintage no centro. Faróis de neblina do tipo canhão e grade inferior com aletas horizontais fazem parte do pára-choque. A picape tem também santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba, protetor e iluminação na caçamba e rodas de liga leve de 18” com pneus All Season.

 

 

Na cabine, os bancos são de couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista, ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2” no painel completam a lista de equipamentos.

 

 

No trem de força, a Ranger Black conserva a disposição para enfrentar todo tipo de terreno, com motor Duratorq 3.2 Diesel de 200 cv, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante e transmissão automática de seis marchas.