FORD AGORA ESTÁ NO MERCADO LIVRE
Publicado em: 29/01/2019

A Ford lançou seu canal oficial de venda de peças e acessórios no Mercado Livre, o maior site de e-commerce do Brasil e da América Latina.  A principal vantagem é para o consumidor que pode encontrar ofertas de produtos das marcas Ford, Motorcraft e Ominicraft em um só local, com garantia e preços competitivos, em todas as regiões do Brasil.

 

Esta nova área, criada pela empresa há cerca de um ano, é voltada à inteligência de mercado e estratégia de operações de pós-vendas por meio do uso de tecnologias disruptivas.

 

O canal da Ford no Mercado Livre já entra no ar com mais de 650 ofertas e várias funcionalidades que facilitam a busca do usuário, com a visualização dos produtos por categorias, relevância e preço.

 

O segmento de peças e acessórios para automóveis é hoje a categoria mais importante do Mercado Livre, responsável por cerca de 15% do seu faturamento total. O site vende aproximadamente 360 produtos por minuto, com mais de 4.000 buscas por segundo.

 

“Este é mais um canal que estamos pondo à disposição do consumidor para a compra de peças e acessórios das marcas Ford, Motorcraft e Omnicraft, com garantia de origem e de qualidade. O comércio eletrônico já é uma realidade em vários segmentos e traz várias vantagens para todos, com o aumento da concorrência, transparência, praticidade e, principalmente, mobilidade”, completa Miraveti.

 

Para mais informações sobre o canal da Marca no Mercado Livre, acesse: https://loja.mercadolivre.com.br/ford.