FIAT ARGO TREKKING CHEGA EM ABRIL
Publicado em: 29/03/2019

O mês que está batendo à porta, nos trará um belo presente, a nova versão do Fiat Argo. O irmão mais aventureiro que vai passar a ser desejo também de outros clientes, que querem ainda mais estilo e robustez quando escolhem um carro. O Argo Trekking vai completar a família e consolidar ainda mais o sucesso do modelo e da Fiat neste ano.

 

Sucesso de mercado, o modelo venceu a maior parte dos comparativos dos quais participou e ganhou o coração de seus donos. Cheio de estilo, que traz design italiano com um toque urbano, ainda conquistou importantes títulos desde seu lançamento.

 

Com atributos como tecnologia, conforto, design e qualidade reconhecidos pela crítica e pelos consumidores, o Fiat Argo terminou o ano passado em oitavo lugar entre os veículos mais vendidos do mercado brasileiro. Neste início de 2019, o modelo se posiciona entre os cinco carros mais comercializados do país, o que comprova a ótima relação que criou com o consumidor. Assim, bateu recentemente a marca de 100 mil unidades. Foi como um presente de aniversário por seus dois anos.