FESTIVAL DO JAPÃO COMEÇA HOJE EM SÃO PAULO
Publicado em: 05/07/2019

Toyota, Honda e Yamaha são algumas das empresas com presenças garantidas

 

Começa hoje (5) na capital paulista, o 22º Festival do Japão, o maior evento de celebração da cultura japonesa no Brasil. A edição deste ano celebra o mundo conectado, com o tema “Cultura sem Fronteiras”, que reforça os benefícios da tecnologia em prol da conexão entre as pessoas. O evento acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, de 05 a 07 de julho.

 

Estarão no evento as principais empresas brasileiras com interesses no público e as maiores empresas japonesas com sedes no país.

 

Toyota
A Toyota do Brasil participará do 22º Festival do Japão como incentivadora do evento e leva a campanha “Start Your Impossible” para seu estande, visando estimular que os visitantes reflitam sobre situações de persistência e superação. A marca exibirá os modelos Yaris, nas versões sedã e hatchback, Corolla e o recém-lançado RAV4 Hybrid, recém chegado ao mercado brasileiro.

 

Honda
Ressaltando sua atuação em soluções de mobilidade, a Honda terá em seu estande modelos das linhas de automóveis, motocicletas e produtos de força, além dos diferenciais da Honda Serviços Financeiros (HSF).

O mais recente lançamento da marca, o HR-V Touring, que chega com motor 1.5 turbo e novos equipamentos, estará em exposição no estande da Honda. Os modelos CR-V, Civic e Accord também estarão expostos na versão Touring. A Honda ainda levará ao seu estande o Fit, City e WR-V, todos na versão EXL.

 

Yamaha
Em seu estande, a Yamaha terá uma loja de acessórios da marca, como jaquetas, camisetas, capacetes e chaveiros, além da exposição de alguns modelos de motocicletas e um capacete autografado pelo multicampeão da Yamaha Valentino Rossi.

 

Para mais informações, acesseo site do Festival do Japão.