MAIOR LUMINOSIDADE PARA A ESTAÇÃO MAIS ESCURA DO ANO
Publicado em: 05/07/2019

 

A linha de lâmpadas halógenas Philips X-tremeVision garante 130% a mais de luminosidade sem ofuscar o carro que vem em sentido contrário

 

 

Com a chegada do inverno, os níveis de incidência de luz diminuem consideravelmente, o que pode ocasionar mais acidentes, já que a visibilidade pode ser prejudicada mesmo durante o dia com a falta do sol e a grande quantidade de neblina que paira sobre as cidades. Pensando nisso, a Philips traz ao mercado de reposição a linha de lâmpadas halógenas Philips X-tremeVision, disponível em diversos formatos para automóveis. Se trata de uma solução bastante eficiente para gerar mais luz nas ruas e estradas e, elevar a segurança de todos que convivem no trânsito. Isso porque a lâmpada oferece 130% a mais de luminosidade.

 

Esta gama tem como foco primordial a segurança, projeta mais luminosidade sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário, ou seja, na linha de corte do farol.

 

A Philips X-tremeVision ainda traz luz 20% mais branca de até 3.700 K quando comparada com as convencionais do automóvel e/ou motocicleta, para uma condução extremamente confortável durante a noite. O tempo de vida útil da lâmpada, de 450 horas, é também significativamente maior que as concorrentes do segmento. A Philips X-tremeVision está disponível nos formatos H1, H4 e H7 (+130%); e nos formatos H11, H13, HB3 e HB4 (+100%).

 

Vale acrescentar que a sua instalação é bastante simples e não requer qualquer adaptação elétrica no veículo. As lâmpadas halógenas Philips estão disponíveis no mercado de reposição, a X-tremeVision é certificada pelo Inmetro e atende também às normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).