ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS É ATRAÇÃO NO MORUMBI TOWN SHOPPING
Publicado em: 02/08/2019

O Evento acontece no dia 10 de agosto das 10:00 às 16:00 horas com entrada gratuita

 

No dia 10 de agosto, o Morumbi Town Shopping organizará um evento especialmente voltado aos amantes dos veículos a quatro rodas e reúne o melhor do mundo automobilístico. O Encontro de Carros Antigos é imperdível para quem busca compartilhar histórias ou apenas apreciar os belos modelos clássicos. O evento acontecerá das 10h às 16h, no Rooftop do empreendimento.

 

A entrada com os veículos é gratuita. No espaço, os clientes poderão encontrar modelos das mais variadas características e épocas e trocar experiências e dicas com outros donos das antiguidades tão amadas. Além disso, a ação terá uma avaliação de placas pretas e um “Mercado de Pulgas”, espaço para visitantes encontrarem diversos produtos a preços especiais.

 

“Queremos que o público do Morumbi Town Shopping tenha experiências diferenciadas. Realizar o Encontro de Carros Antigos é uma ótima oportunidade de proporcionar aos visitantes momentos especiais e que permitam adquirir novas informações sobre este nicho que cresce a cada ano. Os eventos realizados no Rooftop do Shopping são uma ótima maneira de nos aproximar dos moradores da região”, afirma Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

 

Todos os detalhes da ação e os serviços disponíveis no empreendimento estão na página oficial.

 

 

SERVIÇO:

Data: dia 10 de agosto

Horário: das 10h às 16h

Local: Morumbi Town Shopping – Rooftop (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo)

Entrada: gratuita para visitação (valores para estacionar: até 2 horas – R$ 13,00. A cada hora extra são cobrados R$ 2,00)