ENASSC 2019 COMEÇA DIA 21 DE SETEMBRO
Publicado em: 31/07/2019

Segunda edição da feira contará com mais de 45 fornecedores de todo o Brasil

 

A segunda edição do Enassc – Encontro de Negócios Automotivos e de Segurança de Santa Catarina, ocorrerá nos dias 21 e 22 de Setembro na cidade de Rio do Sul – SC.

 

O evento, que surgiu com o objetivo de unir dois grandes segmentos eletrônicos, terá continuação após a experiência inicial de sucesso, segundo seus organizadores.  Nesta edição serão mais de 45 marcas e fornecedores, gerando novas oportunidades de negócios, lançamentos e novidades do mercado, além de treinamento técnico para equipes, palestras, sorteios, e recreação para toda família.

 

O primeiro Evento já foi um sucesso, a tendência é tomar proporções ainda maiores. Estamos preparando muitas novidades, cursos técnicos e palestras para todas as equipes. Os fornecedores estão ansiosos para lançar as novidades de 2019 no ENASSC”, destaca o idealizador do Evento, Jacó Duarte.

 

Dentre as empresas convidadas, estão: AJK, Ecotap, Fiamon, Frahm, Hinor, Hurricane, Roadstar, Soft, Suns, Unlike, Usina, Condustein, Antico, Quantum, Cinoy e GRUD, dentre outras do setor de reposição automotiva.

 

O Evento é organizado pela DRT Som e Acessórios Automotivos e pela Metaguarda. Para mais informações sobre o Enassc, acesse o site. 

 

Mais uma vez, a Revista USAC News estará presente no Enassc. Veja como foi a primeira edição, em 2018.

 

Veja abaixo o que aconteceu na primeira edição: