ECOMONDO COMEÇA HOJE COM ‘’ILHA AUTOMOTIVA’’
Publicado em: 21/05/2019

Feira de sustentabilidade terá atração voltada para reciclagem automotiva

 

Hoje (21), começa em São Paulo, a Ecomondo, feira de meio ambiente industrial e sustentabilidade. Serão três dias de evento (21 a 23 de maio) que contarão com a Ilha Automotiva que, pela primeira vez no Brasil, apresentará um processo de reciclagem e recondicionamento de peças automotivas, ao vivo, para os participantes da feira.

 

Como diminuir o impacto ao meio ambiente e gerar uma economia mais sustentável são questões cada vez mais presentes ao se falar sobre a preservação do planeta. E, com o objetivo de fomentar a discussão de economia sustentável, a Ecomondo discute as tendências do segmento.

 

Para o superintendente da Renova Ecopeças, Fabio Frasson, “poder mostrar à população um processo que faz parte do nosso dia a dia é muito significativo, pois podemos contribuir com uma economia cada vez mais sustentável, compartilhar conhecimento e reforçar a importância da reciclagem de veículos”.

 

Frasson explica que aproximadamente 7 veículos são desmontados por dia. “Nosso objetivo é amenizar o impacto no meio ambiente’’, finaliza.

 

Para mais informações sobre a Ecomondo e a Ilha Automotiva, acesse o link.

 

Serviço

 

Feira Ecomondo

Data: 21 a 23 de maio

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center | Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100 (a feira disponibiliza transportes gratuitos até o local)

Horário: 13h às 20h

Ingresso: Gratuito.