DREAM ROUTE COMEÇA EM SETEMBRO
Publicado em: 16/08/2019

O Passeio de superesportivos terá largada no dia 12 de setembro em São Paulo com destino à Angra dos Reis no dia 15

 

 

A capital paulistana recebe em setembro o Dream Route, o evento de turismo de luxo que fará estréia no trecho Rio-SP e que reunirá super carros como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Bentley e Rolls Royce. O passeio de quatro dias segue para Angra dos Reis com um dia no autódromo de Interlagos.

 

A sexta edição do primeiro evento de turismo automobilístico da América Latina e um dos maiores eventos do gênero no mundo, terá largada em São Paulo no dia 12 de setembro com um dia de piloto para os participantes no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

O Dream Route segue até o dia 15 de setembro com muita emoção, conforto e luxo para seus cerca de 100 participantes. A largada em São Paulo será do sofisticado Palácio Tangará, no dia seguinte o comboio segue para o Autódromo de Interlagos.

 

Cerca de 50 carros especiais vão fazer parte da edição 2019 do evento. A icônica Ferrari F50, Rolls Royce Phantom, Lamborghini Aventador, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Audi R8 são alguns dos carros referência de cada montadora com presença garantida em setembro. Os participantes vêm de diversos Estados do Brasil e também do exterior, como Itália, Argentina, Uruguai e Chile. As inscrições estão abertas.

 

“Nossos participantes estão muito empolgados com esta primeira edição do Dream Route no eixo Rio-SP. Vamos largar da maior e mais importante cidade do país, acelerar no autódromo de Interlagos, e seguir para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, um dos cenários mais lindos do mundo” comenta a organização do evento.

 

Inscrições:

site www.dreamroute.com.br

email: contato@dreamroute.com.br

telefone 11 97759-5135.