DEZ ANOS DE SPARK ELETRÔNICA E USINA!
Publicado em: 12/09/2019

A Usina é a principal linha de produtos da Spark Eletrônica, Marca mineira que conquistou espaço no setor automotivo

 

A Spark Eletrônica e a Usina estão em festa, afinal, esse ano comemoram dez anos de história. Ambas se consagraram no mercado de som automotivo, onde se tornaram sinônimo de referência.

 

A Spark Eletrônica conta com uma ampla gama de produtos para atender desde um cliente que tenha um som para o dia-a-dia até o cliente que possui um “paredão” de som.

 

“Lançamos este ano, a campanha comemorativa da marca USINA 10 anos! Ela é fruto de muito comprometimento com a sustentabilidade, dedicação, excelência e trabalho de uma equipe voltada à valorização do capital humano, que proporcionou uma revolução no mercado de som automotivo. São mais de 100 colaboradores diretos e indiretos, que fazem da nossa empresa, sinônimo de qualidade e referência no mercado.” Declarou a Direção.

 

A história começou em 2007 em um campeonato de som na cidade de Conquista, MG, onde Renzzo Scalon e seu antigo sócio se conheceram e firmaram parceria na fabricação de amplificadores.

 

Posteriormente nasceu a Linha de Fontes USINA com três modelos: 50Ampér, 100Ampér e 200Ampér, produtos revolucionários do mercado automotivo.

 

Em 2009 fundaram a Spark Eletrônica em Sacramento – MG, implantada em uma sede industrial de 500m², com uma linha de montagem completa e bem estruturada para atender a demanda do mercado, e a produção de novas fontes USINA.

 

Atualmente a Marca conta com sede própria em um espaço de 1500m² divididos em 250m² para área administrativa e 1250m² para área de produção e estoque que atende todo o território nacional.