Cuidados para proteção do carro
Publicado em: 27/03/2018

Cada vez mais as pessoas se importam com os cuidados relacionados aos seus carros, seja lavando, encerando ou até mesmo fazendo um serviço completo de detailing em sua própria casa. Há alguns anos seria praticamente impossível achar um produto de carcare importado nas prateleiras dos mercados especializados no segmento, hoje em dia achamos facilmente esse tipo de produto vindo desde os Estados Unidos até o Japão e para as mais diferentes finalidades.

 

O resultado disso é que fabricantes nacionais voltados para o segmento evoluíram e criaram diversos novos produtos em suas linhas, além de melhorar seu visual e qualidade.

 

Da mesma forma que acontece com o mercado de carcare, atualmente o seguimento voltado para a proteção da pintura automotiva é muito forte no exterior. Aqui no Brasil a NP Adesivos é uma das poucas empresas especializadas nesse segmento.A empresa criou a Veikkoby NP, linha de produtos com itens de proteção para partes do carro como a soleira, os para-choques e as maçanetas, entre outras. Sempre seguindo as tendências internacionais, uma das maiores preocupações dessa empresa é não parar de criar e inovar.

 

Criar e inovar, esses serão tópicos fundamentais para garantir negócios no futuro do mercado de acessórios automotivos.

Caio Magno Ribeiro dos Santos
Marketing e Comercial – NP Adesivos

* Artigo de responsabilidade do Autor