CAMPUS PARTY BRASIL – 5 DIAS DE TECNOLOGIA
Publicado em: 12/02/2019

Evento está de casa nova em sua 12° edição, e espera receber 130 mil visitantes

 

Começou hoje mais uma edição da Campus Party Brasil. O Evento está de casa nova, para assim gerar mais conforto e comodidade, principalmente para os campuseiros.

 

Os cinco dias de Evento acontecerão no Expo Center Norte, zona norte da capital paulista. Os portões foram abertos ao meio dia de hoje, 12, e serão fechados apenas dia 17.

 

Nessa 12ª edição, são esperados 130 mil visitantes, sendo 12 mil campuseiros. Esses terão acesso a mais de mil horas de conteúdo e atividades que acontecerão praticamente em 24 horas.

 

Para auxiliar toda a programação e proporcionar maior experiência para o público, será disponibilizada internet com velocidade de 40GBps. Está sendo testada também, uma rede WiFi capaz de conectar até 25 mil aparelhos simultaneamente.

 

A Campus Party Brasil 2019, é dividida em três grandes partes: Camping, Arena e Open Campus. No Camping estão disponíveis mais de seis mil barracas para os campuseiros. Os palcos estão localizados na Arena, onde acontecerão as palestras, sediada por grandes nomes como: Ivair Gontijo, Uri Lenvine, Joana Felix e Maurício de Souza.

 

O Open Campus, é a área gratuita do Evento, também está separada por atividades como:

 

Arena de Drones, Campus Future, Campus Music, Campus Jobs, Maker Space, Arena Gamer, Exposição Donas da Rua, Startups & Makers, Simuladores, Educação do Futuro, F1 in School, RobotiCampus, Coleta de lixo eletrônico, Include, CaseModding.

 

Para a programação completa e outras informações sobre o Evento, acesse: www.brasil.campus-party.org/cpbr12/. Também é possível acompanhar a programação no aplicativo Campus Party Official, disponível na Apple Store e Google Play.

 

 

Serviço Campus Party Brasil – 12° edição

Arena: de 12 a 17 de fevereiro

Open Campus: de 13 a 16 de fevereiro

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP