BOMBER NA ELETROLAR SHOW 2019
Publicado em: 31/07/2019

Empresa de som automotivo marca presença no maior evento B2B da América Latina

 

 

A Bomber, empresa que está a 26 anos presente no mercado de som automotivo participa pela primeira vez da Eletrolar Show, maior evento de eletros, tecnologia móvel e TI da América Latina, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A feira vai até amanhã (1).

 

A tradicional Marca de som está presente no evento para apresentar seus produtos já consolidados e também as principais novidades no estande 234.

 

Como novidade a Marca traz para a Feira novas caixas Bluetooth, produtos de fácil instalação, que atendem um novo público,  e um dispositivo para ser acoplado ao capacete e que permite ouvir música, também via  Bluetooth.  Outro objetivo da Bomber na Eletrolar Show 2019, além de expor seus produtos, é de ampliar os canais de comercialização e varejo, atendendo assim um novo público.

 

“Temos a expectativa de ampliar o relacionamento comercial com todo o varejo brasileiro”, diz a analista de marketing da empresa, Mariana Peçaibes de Oliveira.

 

Com produtos de diversas linhas e categorias, a empresa é uma das maiores do setor de som automotivo do mercado nacional.  Atualmente, a Bomber é fornecedora oficial das linhas de acessórios originais da GM, Fiat, Citröen C3 e Peugeot 207. A Marca também investe em som automotivo profissional, e entre seus competidores patrocinados conta com mais de 1.800.000 watts de potência.

 

Para mais informações acesse o site da Bomber.