BOM PRA CACHORRO!
Publicado em: 31/10/2018

Com de mais de 70 milhões de cachorros e gatos, o Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação em todo o mundo, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Pensando nisso, a Nissan exibirá conceito amigável do Nissan Kicks no Salão de São Paulo, com itens que trazem conforto no transporte dos amigos da família como bebedor, comedor e rampa de acesso ao porta-malas. A  Marca também proporcionará aos visitantes uma interação com o carro especial e o cãozinho virtual da Nissan, o Kicko.

 

 

Batizado de Kicks For Pets, o carro conta com compartimento de bagagem de 432 litros, e foi transformado em um espaço para os pets, com recursos selecionados para beneficiar os animais e os donos, como cobertura especial em toda área do porta-malas para manter o veículo limpo. Na parte inferior do compartimento foram incluídas gavetas para a acomodação de acessórios ou mesmo ração. Cama avulsa, duas vasilhas, e rampa removível  que pode ser recolhida e acomodada no porta-malas facilita a subida do animal no carro, são alguns dos itens.

 

 

Após se cadastrar no hot site especial da Nissan (aqui) ou no próprio estande, o visitante receberá óculos de realidade mista para interagir com Kicko, o cãozinho virtual da Nissan, que por meio do reconhecimento de objetos e mapeamento 3D do ambiente, o cachorro interage com o veículo e objetos do cenário.