BMW SÉRIE 2 GRAN COUPÉ ESTÁ EM FASE FINAL DE TESTES
Publicado em: 24/07/2019

O modelo está em fase final de testes, será exibido no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro, e será lançado oficialmente em março de 2020

 

Os últimos retoques estão sendo aplicados no primeiro BMW Série 2 Gran Coupe como parte de sua fase final de testes. E o novo cupê de quatro portas foi visto ao redor da área de Munique com uma roupagem nova.

 

O modelo com camuflagem colorida possui um grande QR code nas portas da frente direcionando os olhos curiosos para www.bmw.com/2-series-gran-coupe, que ao ser acessado, abre um link com as informações sobre o modele.

 

O BMW Série 2 Gran Coupé está equipado com o mais potente motor de quatro cilindros da gama BMW Group, produzindo 225 kW (306 cv) de potência.

 

O modelo será exibido no Salão do Automóvel de Los Angeles em novembro, e o lançamento no mercado mundial será no início de março de 2020.

 

Um destaque do novo modelo é a tecnologia ARB que usa um controlador de deslizamento posicionado diretamente na unidade de controle do motor e não na unidade de controle do sistema DSC (Dynamic Stability Control).