USAC - Bentley Bentayga Hybrid – Luxo com potência
Bentley Bentayga Hybrid – Luxo com potência
Publicado em: 27/04/2018

Ao andar pelas ruas é possível observar diversas casas, algumas mais luxuosas e outras mais acanhadas. Aquelas com varandas, janelas com portas francesas e arborizadas chamam mais atenção, normalmente, são as mais pomposas. Estas casas, por sua vez, sempre trazem em suas garagens algumas raridades. Uma combinação perfeita e luxuosa é o novo Bentley Bentayga Hybrid.

O utilitário esportivo é como estas casas, aliás, as completam, já que o luxo interno do SUV é uma extensão de moradias suntuosas. Isso sem falar da motorização potente e com menos emissões de gazes nocivos ao Meio Ambiente.

Estilo Bentley de Ser

O design do Bentley Bentayga Hybrid segue os padrões tradicionais da Montadora. A dianteira tem uma ampla grade frontal, bem como, amplos para-lamas, com dois faróis em LEDs redondos, característico da marca britânica.

A traseira conta com traços elegantes, como os da dianteira. As saídas de escape fecham os traços com esportividade.

Por dentro, a sofisticação se mostra evidente com dois tons, escuro e claro, e os bancos em couro com o painel em preto. O volante é multifuncional e também em duas tonalidades de cor.

O painel de instrumentos traz tela em TFT com mostradores analógicos. A central multimídia é moderna e permite espelhar o Smartphone com sistema Apple Car Play. O equipamento também mostra o desenvolver dos motores elétrico e a combustão.

Potência com menos poluição

O SUV inglês, apresentado no Salão do Automóvel de Genebra deste ano, tem motorização V6 3.0 litros turbo, que quando aliado ao motor elétrico, gera 450 cv de potência. A transmissão é automática.

Para obter o maior desempenho econômico, a Marca colocou um sistema de navegação por satélite para auxiliar a condução, com ele, é possível maximizar a economia do carro, isso tudo, de forma automática. Logo, os índices de emissões de poluentes ficam em 75 g/km.

Além de poder andar com o motor totalmente elétrico por 50 quilômetros, pode ser carregado na tomada em 7 horas, e 2 horas em uma tomada especialmente fabricada para o veículo, chamado de Power Dock, desenvolvido pela Montadora.

Ficha Técnica

Motores – V6 e elétrico

Potência – 450 cv

Emissão de gazes poluentes – 75 g/km