AUTECH CUSTOMIZA NISSAN LEAF QUE SERÁ VENDIDO EM JUNHO NO JAPÃO
Publicado em: 24/05/2019

O Modelo elétrico mais vendido do mundo será customizado pela Autech Japan e terá vendas a partir de 21 de junho

 

 

Depois do Nissan Serena, Note e X- Trail, a subsidiária da Nissan, a Autech Japan, já conhecida por customizações em carros da Marca, agora, começa a reestilizar o Nissan Leaf. O modelo totalmente elétrico, agora customizado, terá as vendas iniciadas dia 21 de junho, no Japão.

 

 Contando com anos de legado na produção artesanal de uma série de carros customizados, a marca Autech oferece materiais de qualidade e design exclusivo para clientes exigentes.

 

Serão várias as opções de cores disponíveis ao Modelo, incluindo a Aurora Flare Blue Pearl, marca registrada da Autec. A parte externa conta com acabamento metalizado, os faróis em LED apresentam um desenho pontilhado, presente em todos os carros da marca Autech, fazendo com que ele seja imediatamente reconhecido como um modelo da Autech tanto de dia como à noite.

 

Do lado de dentro, os bancos têm uma bela aparência acetinada e a textura refinada do suede cristal e de um macio couro sintético. Já o painel de instrumentos tem um acabamento sofisticado e brilhante, passando a percepção de uma madeira genuína. O cinza escuro utilizado como cor de base recebe toques sutis na cor azul perolado. O uso de materiais de alto nível nos detalhes permite criar um interior que é ao mesmo tempo elegante e cheio de personalidade.