AUDI VENCE O PRÊMIO AUTO BILD
Publicado em: 26/03/2019

Marca das quatro argolas foi eleita a “Melhor Marca em Todas as Classes” na pesquisa de leitores da publicação internacional 

 

A Audi é a grande vencedora da premiação alemã Auto Bild. A marca das quatro argolas foi eleita a “Melhor Marca em Todas as Classes” pelos leitores da publicação

 

Foram sete vitórias individuais da Marca, na avaliação de qualidade, além da vitória geral. A Audi também ficou em primeiro lugar nas categorias de design e preço/desempenho, bem como no campo de imagem da marca com “Carros Confiáveis”. Participaram da votação mais de 70.000 leitores.

 

Nenhum outro fabricante possui mais confiança do que a Audi quando se trata de qualidade. “Queremos sempre satisfazer os clientes com qualidade superior no segmento premium”, afirma Michael Neumayer, chefe da Audi Quality Assurance. “Os leitores da Auto Bild confirmaram enfaticamente que conseguimos mais uma vez”.

 

Na pesquisa “Melhores Marcas em Todas as Classes”, os leitores da revista classificaram 38 marcas de automóveis em 14 categorias de veículos.

 

A Audi superou o ranking de qualidade em sete categorias: compacto, médio, tamanho normal e conversíveis até €50.000, bem como todas as categorias de SUV – pequenas, médias e grandes.

 

A categoria “Carros Confiáveis” foi para a Audi em todas as classes. A marca atingiu assim um total de dez primeiros lugares – uma conquista que manteve a empresa na liderança do prêmio das “Melhores Marcas” de 2018.