Aston Martin Vantage Tungsten Silver – Um lorde inglês
Publicado em: 29/05/2018

A britânica de 105 anos, Aston Martin, sempre apresentou modelos elegantes, refinados, potentes, que normalmente, vão para as “telonas” em filmes do James Bond, o que não será difícil de acontecer com o Vantage Tungsten Silver, já que o bólido tem todos os atrativos da Marca, além de um motor V8 de 510 cv de força.

O novo esportivo inglês será comercializado nos Estados Unidos por US$ 149.995 e no Reino Unido o preço é de £ 120.900 e na Alemanha por € 154.000.

Segundo o Presidente Executivo da Aston Martin, Andy Palmer: “Criar um sucessor digno tem sido um desafio para o prazer, e uma enorme fonte de motivação. Estou muito entusiasmado com o que criamos: um novo Aston Martin Vantage que é mais explícito na aparência e na intenção, envolvendo um desempenho de tirar o fôlego e uma dinâmica deslumbrante em um pacote utilizável todos os dias. borda dinâmica.”

Elegante, Dinâmico e Potente

Os modelos da marca britânica exibem muito luxo, e estão aliado a força mecânica.

A dianteira traz um capô com vincos marcantes aliados aos das laterais para conferir mais dinamismo. A grade frontal em preto, ressalta as características da Montadora.

A traseira com as lanternas na horizontal e afiladas conferem luxo, porém, sem perder a musculatura do grande para-choque, além das saídas de ar.

O interior tem bancos e volantes esportivos, comandos para acessar a central multimídia e borboletas para as trocas marchas. A manopla de câmbio é um botão, e se une perfeitamente com os botões de ar-condicionado, controles de tração, entre outros.

A central multimídia está ao centro do painel, o que permite total visualização. E possui sistema de navegação, além de permitir total interação com os Smartphones.

O Clássico V8

A Aston Martin equipou o modelo com um motor V8 Twin-turbo de 4.0 litros, capaz de entregar 510 cv de potência a 6.000 RPM e 685 Nm de torque máximo entre 2.000 e 5.000 RPM. A transmissão é automática de oito marchas. De 0 a 100 km/h em 3.5 segundos, e com a velocidade final de 315 km/h.

Ficha Técnica

Motor – V8 Twin-turbo
Potência – 510 cv
De 0 a 100 km – 3.5 segundos
Velocidade Máxima – 315 km/h