APTIV COMPLETA UM ANO NO MERCADO GLOBAL
Publicado em: 27/12/2018

Empresa de soluções em mobilidade fornece componentes para as principais montadoras no Brasil e no mundo

A Aptiv, empresa de tecnologia global focada em soluções para o futuro da mobilidade, comemora um ano de mercado em dezembro. Fornecedora de sistemas eletro/eletrônicos e tecnologias para as principais montadoras no Brasil e no mundo, a companhia está focada em soluções de segurança ativa, veículos autônomos, experiências melhoradas aos usuários e serviços conectados.

 

Com sede em Dublin, na Irlanda, a Aptiv opera globalmente em 14 centros tecnológicos, bem como, fábricas e centros de atendimento ao cliente, em 45 países. São cerca de 147 mil funcionários ao redor do mundo, sendo aproximadamente 5.000 colaboradores no Brasil

 

A produção nacional atende não apenas o mercado brasileiro, como é exportada para parceiros de mais de 25 países em todas as regiões do mundo. Entre os produtos fabricados estão sistemas de distribuição eletro/eletrônico e diversos componentes eletrônicos como módulos de conectividade e multimídia.

 

De janeiro e setembro de 2018, a Aptiv somou a receita de 10,8 bilhões de dólares, um aumento de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior. Ajustado por câmbio, movimentos de commodities, aquisições e alienações, a receita aumentou 10% no período.