Apesar da greve, Autopar seguirá nos dias previstos
Publicado em: 28/05/2018

A 9ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva – Autopar, que será realizada no Expotrade, em Pinhais, Curitiba/PR, apesar da greve de caminhoneiros, a Feira manterá os dias e horários. As portas do Evento ficam abertas entre os dias 6 e 9 de junho.

 

Veja o Comunicado Oficial

 

Prezado expositor e prestador de serviços,

Acompanhamos como todos, os acontecimentos destes últimos dias. O anúncio feito pelo governo federal na noite de domingo (27.05) e os seguidos depoimentos de representantes dos caminhoneiros nos principais veículos de comunicação nos permitem afirmar que temos plenas condições de montagem e execução da 9° edição da AUTOPAR a qual está programada para ocorrer de 6 a 9 de junho e que tem a sua montagem programada para ser iniciada no dia 12 de junho de 2018.

 

Temos consciência de que ainda demandará algumas dezenas de horas a total normalização das atividades e que isto exigirá um esforço maior de profissionais altamente experientes que normalmente executam em nível de perfeição às atividades relacionadas à montagem e preparação da AUTOPAR. Nossa convicção de uma feira com excelente visitação e resultados memoráveis para os seus expositores e investidores é plena e nossas ações promocionais continuam em ritmo acelerado.

A todos boa sorte e uma ótima feira!

 

Cassio André Dresch – Diretor