ALERTA DE FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO É A NOVA FUNÇÃO DO FORDPASS
Publicado em: 28/05/2019

 

Inicialmente a nova função só está liberada para veículos Ford com central de multimídia SYNC 3

 

A Ford lançou mais uma função para o Aplicativo FordPass, trata-se do Alerta de Funcionamento do Veículo (VHA), o mesmo tem função de avisar ao motorista se o veículo precisa de algum reparo através da tela do celular.

 

O FordPass pode ser utilizado gratuitamente por qualquer pessoa, seja proprietária de um carro da Marca ou não. Ele permite localizar e comparar preços de postos de combustível, estacionamentos e pesquisar pontos de interesse, como restaurantes, entretenimento e saúde. Todas as suas funções são feitas com o uso de dados na nuvem, atualizados e fornecidos por fontes exclusivas.

 

O Alerta de Funcionamento do Veículo do FordPass está disponível inicialmente apenas para modelos Ford equipados com a central multimídia SYNC 3. Além de trazer uma descrição do problema, ele indica as ações que devem ser tomadas para resolvê-lo. Os avisos podem incluir, por exemplo, baixa pressão do óleo do motor, falhas no sistema de iluminação, no freio ABS, controle do piloto automático adaptativo ou presença de água no combustível no caso de motores diesel.