A SÉRIE ESPECIAL QUE JÁ NASCE CAMPEÃ!
Publicado em: 14/03/2019

O Novo Nissan Kicks UEFA tem série limitada em 800 unidades, a versão tem preço sugerido de R$95.290

 

A Nissan, cinco vezes patrocinadora oficial do maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League, lançou no Brasil uma série especial do Nissan Kicks, alusiva ao torneio. Trata-se do Nissan Kicks UEFA Champions League 2019.

 

O modelo tem edição limitada de 800 unidades e preço de R$95.290, além de ser fabricado em Resende (RJ), para vendas ao Brasil e Argentina.

 

O novo Kicks UEFA tem como base a versão SV do crossover urbano. Entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas, emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal.

 

O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. As rodas de liga leve de 17” são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria.

 

Falando nela, o desenho da carroceria mantém as linhas fluídas que colaboram muito para a redução de atrito e, aliado ao menor peso da categoria, ajuda a tornar o Nissan Kicks um dos mais econômicos entre seus concorrentes.

 

O motor 1.6 com 114 cv e o câmbio Xtronic CVT, dispõe da função “Sport” para deixar a dinâmica mais ágil. A segurança também foi reforçada com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis.

 

No quesito tecnologia, o Nissan Kicks é um dos primeiros modelos da Marca a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.