A QUINTA GERAÇÃO DO SUBARU FORESTER CHEGA AO BRASIL
Publicado em: 17/06/2019

A nova geração passa a utilizar a Subaru Global Platform (SGP) E conta com faróis em Led

 

O Subaru Forester é um dos líderes de vendas da Marca no País e é importado com exclusividade pela Caoa para o Brasil, e agora, chegou à quinta geração.

 

Como novidades, o SUV SUBARU Forester passa a contar também com faróis de neblina em LED e faróis com LEDs diurnos (DRL).

 

O New Subaru Forester passa a utilizar também a moderna Subaru Global Platform (SGP), recentemente apresentada em outros modelos da Marca.

 

No interior, foram utilizados materiais próprios para um melhor amortecimento para absorver as vibrações durante a condução. Este conforto é auxiliar ao do chassi aprimorado que absorve de forma rápida e eficiente os choques ao dirigir em superfícies acidentadas ou irregulares.

 

Outro ponto de destaque é o Sistema Premium de som Harman/Kardon, agora de série.

 

O SUBARU New Forester conta coma motorização Boxer 2.0 litros aspirado de 156 cv e 20 Kgf.mcom Injeção Direta de Combustível.

 

Esta motorização trabalha em conjunto com a última geração do câmbio automático CVT Lineartronic.

 

O SUBARU New Forester está equipado de série com o eficiente sistema de tração integral permanente Subaru Symmetrical All-Wheel Drive, que distribui a energia gerada pelo motor de maneira equilibrada para as quatro rodas.

 

Entre as diversas novidades apresentadas pela nova versão do modelo, agora os motoristas poderão ativar o X-MODE convenientemente por meio do novo interruptor rotativo para ultrapassar estradas acidentadas ou irregulares. O novo interruptor rotativo auxilia os motoristas a operarem agilmente e de forma fácil o X-MODE para melhor transpor, por exemplo, de áreas enlameadas nas quais os pneus poderiam ficar presos. O motorista do SUBARU New Forester poderá ainda optar entre dois modos de operação do X-MODE: SNOW/DIRT (terra, areia ou cascalho) ou D. SNOW/MUD (lama ou barro).