A importância dos acessórios multimídia
Publicado em: 27/03/2018

O trânsito intenso das cidades, longas viagens ou até mesmo o percurso para a escola. Quem tem filhos sabe da importância das telas e DVDs multimídia nessas horas. Os pais escolhem os programas ou desenhos que os filhos irão assistir, gerando assim maior tranqüilidade a todos.

 

Os acessórios automotivos como um todo podem aumentar em segurança, conforto e entreter os ocupantes. Cada vez mais equipamentos estão sendo desenvolvidos e fabricados a fim proporcionar ao máximo em tecnologia. São infinitas as opções do mercado.

 

No caso específico dos acessórios multimídia, vale ressaltar que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) não permite a utilização com o veículo em movimento, somente os passageiros dos bancos traseiros podem utilizar livremente.

 

A maioria dos veículos possuem preparação para as instalações mais básicas, porém, nos casos mais complexos, como instalação de centrais multimídia, telas, câmeras e sensores entre outros, a atenção tem de ser redobrada. Portanto, procure sempre marcas confiáveis, profissionais qualificados e lojas especializadas para efetuar esses serviços com segurança. Bem vindo ao mundo da tecnologia automotiva.

 

Fulvio Evora
Sócio Diretor – E-tech

 

* Artigo de responsabilidade do Autor