99 ANUNCIA PROGRAMA DE VANTAGENS PARA MOTORISTAS
Publicado em: 12/09/2019

Medida busca premiar parceiros condutores que atingirem determinados níveis de comprometimento  

 

 

Nesta semana, a 99, empresa de mobilidade urbana, anunciou para São Paulo programa de relacionamento‘’Somos 99’’, que reconhece o desempenho dos condutores e oferece incentivos como cursos de capacitação, parcerias com empresas de outros setores para benefícios, brindes e vantagens exclusivas.

 

 

O ‘’Somos 99’’ surgiu após sugestão dos próprios motoristas. Em pesquisa realizada pela plataforma, cerca de 16 mil condutores parceiros foram questionados sobre suas principais aspirações e objetivos. Família, educação, saúde e reconhecimento profissional foram as respostas mais freqüentes.

 

 

O programa conta com uma rede de apoiadores e oferecerá diversos benefícios, como descontos em consultas médicas; cursos de graduação e capacitação; acesso a serviços de auxílio para recursos a multas e reciclagem da CNH; além de vantagens especiais em restaurantes, lava jatos e oficinas.

 

 

O ‘’Somos 99’’ já funciona em Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo horizonte, Brasília e Curitiba e chegará para todos os motoristas do Brasil até o final do ano.

 

 

Todas as informações sobre o Somos 99 estão no site www.somos99.com.br.