28º CONGRESSO & EXPOFENABRAVE EM SP
Publicado em: 13/08/2018

 

Abertura do evento contou com a presença do presidente Michel Temer

 

Nos últimos dias 07 e 08 de agosto, ocorreu o 28º Congresso & ExpoFenabrave. O maior evento anual do Setor da Distribuição de Veículos da América Latina (segundo do mundo) foi realizado no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo.

 

O tema desta edição foi “RESILIÊNCIA. O mundo é digital e o relacionamento é humano”. No primeiro dia (07), foi realizado o Congresso, no segundo dia (08), a Exposição. Para participar do evento, a imprensa tinha que realizar inscrição.

 

O principal elemento, claro, foi a participação do presidente Michel Temer. Em final de mandato, o chefe do poder executivo aprovou recentemente o Rota 2030, um novo projeto que visa inovar a política industrial do setor automotivo (http://usac.com.br/noticias/rota-2030-o-que-e/).

 

Participaram do evento mais de 3.500 mil participantes, reunindo concessionários, lideranças do setor, autoridades políticas e especialistas. Além de Temer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas também esteve presente. Além dos políticos, Antonio Megale, presidente da Anfavea e Miriam Leitão (jornalista) estiveram presentes.

 

A programação contou com mais de 30 palestras, workshops e mesas redondas sobre assuntos relevantes para o campo automotivo.