AUDI TT 2019 É RENOVADO
Publicado em: 08/08/2018

Foram reveladas as mudanças que a montadora alemã, realizou no modelo TT

 

O visual foi retocado, no entanto sem mudanças drásticas. As alterações  tornam o Audi TT Coupé 2019 mais elegante, agressivo e moderno. O desempenho e os equipamentos de série também foram aprimorados.

 

O novo design conta com um splitter maior e uma traseira com difusor e saídas de ar integradas ao para-choque. No interior não houve grandes alterações.

 

O Audi TT conta com Cockpit Virtual e agora, com o Audi Drive Select, com sensores, espelhos externos aquecidos e multifunções no volante.

 

Serão disponibilizadas várias versões de motorização com distintos desempenhos, transmissão de seis velocidades ou dupla embreagem de sete velocidades. Assim, as variantes são: motor 40 TFSI, que produz 197 cv, 45 TFSI, com a versão Quattro, de 245 cv. O novo Audi TTS, terá 306 cv de potência.

 

O modelo já está disponível para encomenda e chegará às concessionárias no último trimestre de 2018 na Europa. Como comemoração aos 20 anos do primeiro Audi TT, a marca ainda lançará uma edição especial com 999 unidades.